Um jogo onde podíamos e deveríamos ter feito muito mais.
Para começar na primeira parte demorámos a entrar em jogo e conseguimos fazer com que o Vilarregense conseguisse estar 16 minutos sem sofrer um único golo. Um grande feito para eles. Isto graças ao excesso de individualismo por parte de grande parte da equipa, todos queriam marcar e esqueceram-se que o futebol é um jogo de equipa, em que o objectivo não é individual mas sim colectivo. Marcámos o primeiro, e a partir daí viu-se algo da nossa equipa com algumas boas trocas de bola, alguma velocidade, que nos permitiram marcar oito golos em 17 minutos.
Na segunda parte sucedeu precisamente o contrário. Entrámos a matar, com um golo logo aos 4 minutos, e a partir daí não conseguimos marcar mais. Não servindo como atenuante, também não será exagerado dizer que provavelmente até jogámos melhor futebol na segunda parte, no entanto a falta de discernimento e falta de garra em frente à baliza não nos permitiu concretizar mais nenhuma oportunidade de golo. Muitas bolas aos postes contríbuiram também para o não dilatar do marcador na segunda parte. Um aspecto que obrigatoriamente teremos que melhorar para os jogos que aí vêm.
Concluíndo: Um jogo completamente atípico, em que não jogando tão bem, até conseguimos marcar oito golos na primeira parte, e jogando um pouco melhor na segunda parte, marcámos apenas um golo.
Como nota de destaque do jogo, o facto do Norberto marcar seis golos em apenas 14 minutos. Depois do Seiscedas temos agora o Seisberto.
Marcadores de serviço:
- 0-1 Norberto - 16";
- 0-2 Norberto - 17";
- 0-3 Norberto - 19";
- 0-4 Norberto - 20";
- 0-5 Norberto - 25";
- 0-6 Norberto - 30";
- 0-7 Salcedas - 31";
- 0-8 Pedro Cristovão - 33";
- 0-9 Salcedas - 39";
Sem comentários:
Enviar um comentário