sábado, 1 de dezembro de 2007

Depois da pausa...Melhoria ou talvez não!?

Quando falo em melhoria depois da pausa, não me refiro à pausa que fui obrigado a fazer por motivos de saúde, nem à minha melhoria...Quero-me referir antes à pausa de competição que tivemos e que talvez não a souberam aproveitar. Infelizmente, soube que a semana não trouxe a vontade nem a ambição de treinar (= melhorar). Estas pausas têm o efeito de vos deixar "soltos" de mais... Mais uma vez lembro que a época passada quando quiseram trabalhar a serio, já era tarde de mais! (memória curta)
Infelizmente não vou poder estar presente no jogo de amanha, não vou poder acompanhar-vos, não vou poder cumprimentar-vos, não vou poder sentar-me a vosso lado no banco (nem na bancada), não vou poder sequer olhar nos vossos olhos e tentar perceber a ambição, a ânsia, o nervosismo, a calma aparente que deixam transparecer minutos antes de sairmos do balneário...nem vou poder sentir aquele arrepio cada vez que ouço o nosso grito! Mas não é por isso que vou deixar de acreditar que vão dar tudo o que têm e o que não têm em campo e se vão portar cada vez mais como a Equipa que realmente são mas que até agora, apenas aos poucos, a fazem transparecer.
Grande Abraço e Saudações Desportivas!
P.S.- Marquem p'rái uns 10 golos por mim! ;P

Sem comentários: