Jogo no dia 16 de Dezembro no Complexo Desportivo, referente à 9ª jornada.
Um jogo que se mostrou muito mais complicado de vencer do que aquilo que possa parecer. Pois frente a uma equipa que veio à Covilhã fazer o jogo deles, ou seja, defender, defender e defender, houve muito pouco discernimento da nossa equipa no momento de finalizar.
Após uma primeira parte em que se notou muita ansiedade na equipa e que terminou empatada a zero, entrámos na segunda parte um pouco mais convencidos daquilo que queríamos, e após muito sofrer e procurar o golo, lá encontrámos o caminho para a baliza adversária. Com um portentoso remate de fora da área, Greg marcou o primeiro golo, já na segunda metade do segundo tempo. Um GRANDE GOLO !!!
Depois de fazermos o mais difícil e com a situação completamente controlada, quisemos complicar o feito até aí, e com a expulsão de de um dos nossos jogadores, num acto irreflectido e que não queremos ver repetido na nossa equipa, seja por quem for, o Proença acreditou. Mas foi nessa altura que demonstrámos mais uma vez que temos equipa, e com a união de todos, a jogar com dez e na marcação de um canto Greg bisou com um golpe de cabeça na pequena área, já perto do final do encontro.
Este jogo foi mais uma prova que todos os jogos que temos pela frente serão duras batalhas que temos de vencer. E é nestes jogos que se vê o espírito de sacrifício e entreajuda de uma equipa.
Sem comentários:
Enviar um comentário