sábado, 3 de novembro de 2007

Falta de Sorte e falta de Discernimento…mas também muita Entrega e Orgulho!

Acho que o título define muito do que se passou no jogo A.C.Fundão – S.C.Covilhã.
Entramos fortes no jogo, a trocar bem a bola e a jogar directo na procura do golo. Na defesa não inventávamos e tentávamos sair sempre a jogar. O meio campo pressionava bem o homem da bola e não dava muito espaço de manobra, nem tempo para o adversário decidir. O mesmo se passou no ataque com um avançado sempre pressionante e dois extremos rápidos e perigosos no 1x1. E um guarda-redes tranquilo a controlar as poucas bolas que eram “despejadas” para a entrada da nossa área.
Quando o nosso golo se adivinhava cada vez mais e os nossos adversários pareciam ficar mais fracos (e “amarelados” pelos cartões) não soubemos aproveitar, e ocasião atrás de ocasião fomos falhando oportunidades e situações claras de golo.
E como se diz na gíria do futebol: “Quem não marca arrisca-se a sofrer…”.
Uma distracção defensiva, não pressionamos o homem da bola e demos-lhe tempo e espaço para fazer o que quis…Para nosso azar ele não falhou (como nós falhamos).
Apesar da vontade e do querer, a falta de discernimento “falou” mais alto e não conseguimos dar a volta ao resultado…na minha opinião injusto.
Esta é apenas a forma como vi o jogo, esta é mais uma das razões do futebol ser um jogo de paixões…ele é diferente à vista de cada um.
Os meus parabéns à equipa do A.C.Fundão pela vitória. E um grande abraço a cada um dos nossos jogadores que deram tudo em campo e que souberam honrar o emblema que trazem ao peito!
Orgulhosos de vocês!

Vamos levantar a cabeça e trabalhar ainda mais…só assim “cresceremos” e cumpriremos os nossos objectivos!
Lembrem-se que:
“APENAS NO DICIONÁRIO SUCESSO VEM ANTES DE TRABALHO!”

Grande Abraço e Saudações Desportivas!

Sem comentários: