domingo, 11 de novembro de 2007

SPORTING CLUBE DA COVILHA - 1 ADE -0

Poderemos definir esta vitória como uma vitória do querer, do acreditar, do esforço, e acima de tudo da vontade de ganhar. É com este espírito que temos que encarar todos os jogos. Com uma vontade imensa de ganhar a quem quer que seja.

Como se esperava foi um jogo muito difícil, em que dominámos quase por completo a primeira parte, com excepção dos minutos imediatos à marcação do nosso golo ( golo de Adriano aos 15 minutos de jogo, numa bela iniciativa individual ), isto também graças à reacção do nosso adversário em busca do empate. No entanto soubemos travar o ímpeto atacante do nosso adversário até ao intervalo e sem grandes sobressaltos.

O pior estava para vir.

Sem grande explicação a equipa na segunda parte não entrou bem, mostrando-se um pouco adormecida e amedontrada com as investidas do adversário. Perdeu-se o meio campo, criando-se aí grandes espaços que a ADE soube aproveitar para nos empurrar para trás. Começou-se a jogar feio, no chuto para a frente, o que fez com que os nossos homens mais avançados se desgastassem rapidamente, não se jogava apoiado e isso foi-se agravando com o passar do tempo. As bolas não chegavam jogáveis aos homens da frente e o meio-campo não ajudava como devia na transição para o ataque. Foi então que surgiu o lance capital do encontro. Depois de uma grande defesa do Greg sobre a linha de golo ( expulso na sequência do lance ), e na marcação da respectiva grande penalidade, Pedro fez uma grande defesa e garantiu a vantagem mínima até ao momento. Esse lance teve o condão de dar à equipa a garra necessária para os minutos que faltavam, porque mesmo sem grande discernimento foi nessa altura que a equipa se uniu e mesmo a jogar com um jogador a menos aguentámos o golo de vantagem até ao final do jogo e somámos os três pontos a que nos propusemos no início.

2 comentários:

Danny o PORTERO disse...

Parabéns aos Iniciados depois desta grande vitória sobre os rivais Adega (A.D.E)e em especial para o (Adriano depois de ter marcado o golo que deu a vitória ao SCC e ao pedro (guarda-redes)que é o meu jogador favorito por ter defendido uma grande penalidade e mantendo a vantagem do SCC).
Ah sou o guarda-redes dos Infantis B o Danny!!!

André disse...

pois nao entramos bem na 2ªparte maax kom menos um konseguimos fikar kom a vitoria...orgulhoso d todx vos

abraxo a todos