quarta-feira, 5 de março de 2008

ADE - 0 SPORTING CLUBE DA COVILHÃ - 1

Mais uma missão cumprida !!!
Poderemos dizer que efectuámos um jogo ao nosso melhor nível, com uma ou outra ressalva aqui e além, as quais serão oportunamente esclarecidas, mas no cômputo geral fizemos um bom jogo, e jogámos futebol e não à bola...
No entanto penso que todos sabem o porquê de se conseguir fazer o jogo que fizemos. Para além da entrega de todos, os que jogaram e os que não jogaram, para além do espírito de sacrifício e de entreajuda de todos, houve um factor que consideramos fundamental e que temos frisado inúmeras vezes nos últimos dias, a HUMILDADE com que encararam este jogo..., isto sim foi meio caminho andado para a excelente vitória que conquistámos no campo do primeiro classificado.
Esperemos que esta atitude seja para manter, e reforçar ainda mais, porque pensamos que vocês também já viram que caso seja assim ninguém nos parará rumo ao nosso objectivo. Vamos UNIRMO-NOS cada vez mais.
Marcador do golo:
    • 0-1 Norberto - 38" (num grande remate à entrada da área)

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu estive lá e gostei muito do que vi...!!! A determinação em cada lance, foi decisiva para encostar o "lider" literalmente às cordas, o Pedro fez apenas uma defesa na compensação, o mérito é muito mais do que apenas dele. Parabéns aos jogadores e equipa técnica.

Força SC COVILHA