terça-feira, 11 de março de 2008

ESTAMOS NA FINAL !!!

Num jogo impróprio para cardíacos, carimbámos a passagem para a final da Taça AFCB, num jogo muito sofrido que apenas se decidiu nas grandes penalidades.

Se dúvidas existiam quanto à capacidade de sofrimento da nossa equipa, pensamos que elas ficaram dissipadas neste jogo, pois não é uma equipa qualquer que consegue dar a volta ao jogo por duas vezes, num campo que em nada ajuda a prática do futebol.

Após uma primeira parte muito morna e onde não houve golos, entrámos na segunda parte com o objectivo de resolver o jogo a nosso favor, mas entretanto sofremos o primeiro golo do jogo, ao qual respondemos prontamente com um golo do Adriano. O futebol praticado a bom da verdade não era o melhor por parte das duas equipas, principalmente graças a um campo de futebol que não permite a quem quer jogar futebol, mostrar algo. No entanto e quando tudo fazia prever que os 70 minutos nos traria um empate a um golo, eis que já em tempo de compensação sofremos o 2 a 1. Quando tudo parecia perdido puxámos de toda a nossa raça, capacidade de sofrimento e vontade de vencer e num último fôlego conseguimos empatar novamente o jogo, com um grande pontapé do Norberto.

No desempate nos pontapés de grande penalidade demonstrámos muita calma e concentração, acabando por vencer naturalmente por 2-4, não falhando nenhuma grande penalidade.

E dia 18 de Maio lá estaremos na final da Taça AFCB, defrontando o Valongo.

Sem comentários: