terça-feira, 13 de maio de 2008

CHEGOU AO FIM !!!

O Campeonato chegou ao fim e felizmente conseguimos alcançar o objectivo a que nos propusemos, ser Campeões Distritais 2007/2008, e ganhar o direito de representar o Sporting Clube da Covilhã no Nacional de Iniciados do próximo ano.
Conseguimos ser os melhores em tudo, melhor ataque (118 golos), melhor defesa (6 golos sofridos), maior número de vitórias (20), menor número de derrotas (1), ou seja, fomos Campeões em tudo, sem margem para dúvidas de quem quer que seja. No entanto isto tudo só foi possível graças ao vosso empenho, à vossa vontade, ao vosso querer, à vossa responsabilidade, ao querer ser sempre superior ao adversário, ao querer evoluir em todos os aspectos.
Como em tudo na Vida, existem sempre momentos bons e momentos, não maus, mas menos bons, e nós não fugimos à regra, mas com toda a certeza que os poucos momentos menos bons foram largamente suplantados pelos muitos momentos bons que passámos juntos, e que certamente iremos passar ainda durante esta semana que temos pela frente. E acreditem que é muito gratificante chegar ao fim do Campeonato, ao fim de oito meses de trabalho, e ver o quanto todos vocês evoluíram, quer mentalmente, quer fisicamente.
Para além de querermos ajudar a formar futebolistas, queremos tentar ajudar no processo de formação do Homem para o dia de amanhã, e quando se podem conjugar estes dois factores melhor ainda. Pensamos que conseguimos ambos !!!

1 comentário:

Anónimo disse...

E so pa dizer k eu amo a equipa k e a minha 2ª familia(plantel)obrigado por tudo desculpem nao poder ter estado presente na final da taça