domingo, 4 de maio de 2008

JÁ ESTÁ !!!!!


CAMPEÕES,

CAMPEÕES,

NÓS SOMOS CAMPEÕES !!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Em nome de todo o plantel de Infantis B do SC Covilhã, equipa técnica e demais apoiantes, felicitamos os Iniciados do nosso clube pelo título brilhantemente conquistado.
Neste fim de semana escreveu-se mais uma bonita página na história do clube ao ter duas equipas campeãs distritais.
Força miúdos, se trabalharem e acreditarem podem continuar as escrever a ouro a história do Sporting da Covilhã.
Parabéns a todos.
Mister Agostinho

Goncalo Monteiro disse...

Não podia deixar de vir aqui dar-vos os PARABÉNS pela vossa conquista.
Continuem a trabalhar pelo menos como até aqui (se poder ser ainda mais, melhor ehehehehehehehehe) pois ainda podem ter mais conquistas na vossa vida.

Mais uma vez PARABÉNS

Anónimo disse...

Quero desta forma dar os parabens aos miudos que estão neste escalão, pela conquista do campeonato a uma jornada do fim. Não nos podemos esquecer do trabalho desenvolvido pelos treinadores, que lhes permitiu desenvolver as suas capacidades e serem campeões distritais.
Espero, que continuem a lutar por novos titulos e a quererem ser sempre melhores. Desde que dêem o seu máximo serão sempre campeões.
Por outro lado, desejo que os pais continuem a apoiar os seus filhos como até aqui. É bom ver os pais a apoiarem os seus filhos, tanto nas vitórias como nos jogos menos bons.
Felicidades para o futuro, tanto para os que se mantêm no escalão e irão jogar no Nacional no próximo ano, como para os que sobem de escalão.
Para os treinadores, um abraço e desejos de muitas felicidades. Acompanhando estes miudos ou estando a treinar outros, que continuem a desenvolver um bom trabalho.
Finalmente, parabens ao Sporting da Covilhã, pela aposta que está a fazer nos diversos escalões de jovens.
Nuno Pombo