terça-feira, 13 de maio de 2008

VICTÓRIA DE SERNACHE - 1 SPORTING CLUBE DA COVILHÃ - 5

No último jogo do campeonato em Cernache do Bonjardim, vencemos o Victória local por cinco bolas a uma, num jogo quase em ritmo de passeio.

O Nosso último grito no relvado deste Campeonato

No entanto o passeio ainda nos trouxe alguns dissabores, pois aos vinte minutos de jogo o Cernache chegou-se a adiantar mesmo no marcador, num grande remate de fora da área que colocava injustamente o marcador a favor da equipa da casa. No entanto por pouco tempo se manteve, pois ao 24 e aos 28 minutos de jogo conseguimos dar a volta ao resultado, primeiro com um golo de Manú de cabeça, após a marcação de um canto, e depois com um excelente remate de Samú de fora da área, fez-se justiça no resultado, pois raramente o Sernache incomodou a nossa baliza com lances de perigo.

Na segunda parte entrámos a controlar o jogo, a não forçar muito, e foi com naturalidade que aos treze minutos na marcação de uma grande penalidade (antecedida da expulsão de um jogador do Sernache) Tiago estreou-se a marcar no Campeonato fazendo o 1-3. Foi então que o nosso guarda-redes Pedro, foi chamado a fazer a defesa da tarde, pois num remate que parecia inofensivo e em que a bola desviou num dos muitos buracos existentes no relvado, Pedro com uma defesa por instinto consegui desviar a bola para a barra. Foi este o único lance de perigo que o Sernache criou na segunda parte, pois a partir daqui e a jogar contra dez, dominámos a nosso belo prazer e marcámos por mais duas vezes, Samú bisou, e Greg fez o 1-5 com que chegámos ao final do encontro, e ao final do Campeonato.
Marcadores de serviço
    • 1-1 Manú - 24";
    • 1-2 Samú - 28";
    • 1-3 Tiago - 48";
    • 1-4 Samú - 60";
    • 1-5 Greg - 64";

Algumas fotos do jogo

Sem comentários: