segunda-feira, 5 de maio de 2008

TODOS JUNTOS !!!

Não poderemos esquecer o apoio de todos aqueles que nos acompanharam e ajudaram a alcançar este feito. No domingo e mais uma vez foi muito bonito ver tanta gente a apoiar-nos, ver tantos Pais a apoiarem não só os seus filhos, mas todos os elementos da equipa, um apoio saudável, que sem dúvida nenhuma nos ajudou ainda mais a ultrapassar todos os obstáculos que nos foram aparecendo pela frente.

Agradecer também a todos os companheiros de luta (Mister's) de outros escalões do Covilhã que nos apoiaram e nos acompanharam em quase todos os jogos em casa. A continuar assim, e com tanta gente a trabalhar com vontade e coração nas nossas camadas jovens, mais tarde ou mais cedo vamos colher frutos, e quem ganhará com isso será o Nosso Sporting Clube da Covilhã.
Uma palavra em especial para o Mister Edgar que também trabalhou com este plantel Campeão durante meia época, e como tal, este Título também lhe pertence.

Acho que esta foto diz tudo..., a UNIÃO do nosso grupo dentro do campo, e o vosso APOIO fora dele !!! Obrigado a todos pelo carinho que nos têm transmitido. Este Título também é vosso !!!

Sem comentários: