segunda-feira, 5 de maio de 2008

SPORTING CLUBE DA COVILHÃ - 8 TEIXOSENSE - 0

No Domingo,
Começou assim...

Num jogo que nos poderia dar o Título a uma jornada do fim do Campeonato, entrámos que nem verdadeiros Leões, e só uma grande defesa do guarda-redes do Teixosense a remate de Adriano, impediu que o marcador fosse inaugurado logo aos 10 segundos de jogo, com apenas quatro toques na bola. Seria a cereja em cima do bolo.
Passados apenas mais dois minutos e já o Diogo Carvalho marcava o primeiro, só que se encontrava em posição de fora-de-jogo (muito duvidoso), e o golo foi anulado.

Notou-se alguma ansiedade nos minutos seguintes por parte dos nossos jogadores, como que à espera do primeiro, só dava Covilhã, e finalmente aos quatorze minutos, Ivo fazia o primeiro, e começava aqui a deslumbrar-se o ínicio da festa. Até ao intervalo e já com a equipa mais calma, marcámos por mais três vezes, terminando a primeira parte com um escasso quatro a zero.

Na segunda parte mais do mesmo. Sempre em cima da equipa adversária, e novamente com uma entrada à Leão marcámos logo aos dois e aos quatro minutos, com o guarda-redes contrário mesmo assim a rubricar talvez a melhor exibição que tínhamos visto efectuar a um guarda-redes esta temporada, com defesas de alto nível, que impediram que o resultado fosse muito mais dilatado. Com o passar do tempo já só se pensava numa coisa, no fim do jogo, e na festa que os nossos atletas tanto mereceram pelo excelente Campeonato realizado.

Esperava-se o final do encontro, houve espaço entretanto para mais dois golos, que colocaram o resultado final em oito a zero, mas nessa altura o que interessava mesmo era ouvir o terceiro apito do árbitro, e já com o banco todo em festa, com as nossas tshirt's do Título vestidas e com todos a cantarem Campeões, Campeões, apenas se queria era entrar para dentro de campo e festejar com os que estavam dentro das quatro linhas. A alegria era imensa, e ao terceiro apito do árbitro foi a explosão, éramos Campeões!!! As rolhas das garrafas de champagne saltavam por todo o lado, as garrafas de água esvaziaram-se para o ar, todos se queriam abraçar, e foi lindo ver como em cinco segundos, todo o plantel estava junto a comemorar o feito alcançado, numa roda viva que saltava e cantava. Havia de tudo, sorrisos, caras emocionadas e lágrimas de alegria, abraços atrás de abraços, o Título era nosso, é VOSSO !!! VOCÊS MERECERAM-NO !!! Foi o coroar do vosso trabalho e empenho durante todo o ano.

Marcadores de serviço:
    • 1-0 Ivo - 14";
    • 2-0 JP - 25";
    • 3-0 Adriano - 30";
    • 4-0 Jérémy - 32";
    • 5-0 Adriano - 37";
    • 6-0 Ruben - 39";
    • 7-0 Norberto - 63";
    • 8-0 Kiko - 67";

e acabou assim !!!

Sem comentários: